terça-feira, 2 de agosto de 2011

Futsal da Briosa tem pré-época definida

A equipa de futsal da Académica encontra-se a preparar com todo o afinco a participação na 1ª Divisão Nacional e a pré-época está muito perto de estar definida.

Os comandados de Tó Coelho regressam ao trabalho no dia 8 de Agosto e entre os dias 13 e 16 do mesmo mês irão cumprir o estágio de pré-temporada em Ansião, ao abrigo de um protocolo entre o Departamento de Futsal da Académica e o Município local, que irá permitir à Briosa utilizar as diversas infra-estruturas ali existentes.

Garantidas as contratações de Gustavo Martins, André Sousa, Miguel Silva e Nino, os “estudantes” viram-se agora para o planeamento da pré-temporada e são vários os jogos de carácter particular que já estão garantidos.

Nesse sentido, no dia 13 de Agosto, a Briosa joga frente ao Sporting, num encontro que marca o início do estágio em Ansião e que está agendado para as 18:00. A finalizar o estágio, no dia 16, a Académica defronta os russos do Novia Generastika, pelas 19:00, uma equipa que milita na principal divisão russa.

Quatro dias depois, ou seja, no dia 20 de Agosto, a Briosa defronta o Benfica no Luso, pelas 20:00, sendo que no dia 28 a Académica vai participar no Ourém Futsal Cup II, juntamente com o Fundão e com a equipa que organiza a prova, a Juventude Ouriense.

O último dia do mês de Agosto está reservado para mais uma partida de carácter particular, no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, pelas 20:00, frente à ADR Mata dos Milagres enquanto no dia 3 de Setembro a Briosa apresenta-se de forma oficial aos seus associados em encontro com o Burinhosa Futsal, que está agendado para as 18:00.

Confira o planeamento da pré-época da Académica:

8 de Agosto Início do treinos
13 de Agosto Início do Estágio de pré-época em Ansião
13 de Agosto 18:00 - Académica vs Sporting, em Ansião
16 de Agosto 19:00 - Académica vs Novia Generastika, em Ansião
16 de Agosto Fim do Estágio de pré-época em Ansião
20 de Agosto 20:00 - Académica vs Benfica, no Luso
28 de Agosto Participação no Torneio Ourém Futsal Cup II, com Juventude Ouriense e Fundão
31 de Agosto 20:00 - Académica vs ADR Mata dos Milagres, Pavilhão Eng. Jorge Anjinho
3 de Setembro 18:00 - Académica vs Burinhosa Futsal, Jogo de Apresentação, Pavilhão Eng. Jorge Anjinho
10 de Setembro Início do campeonato

in academica-oaf.pt

Sem comentários: