segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CS Figueiró do Campo - SL Benfica (1-14)

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica realizou este sábado o seu primeiro jogo de preparação para a nova temporada, em Soure, frente ao Figueiró do Campo.

Os “encarnados” foram esmagadores e triunfaram, por uns claros 14-1. Ao intervalo já os comandados de Paulo Fernandes venciam por 10-0, com os golos a serem marcados por vários jogadores.

Em quatro minutos ocorreram os primeiros quatro tentos da partida. Anilton (4'), Diece (5'), Marinho (6') e Bruno (7') foram os marcadores. As “águias” não tiraram o pé do acelerador e César Paulo marcou o quinto tento aos 9´. Daí até ao intervalo assistiu-se a mais cinco golos benfiquistas. Bruno completou o “hat-trick” (11' e 12') e Dentinho estreou-se a marcar de “encarnado” (13' e 20'). Antes do Intervalo, Teka também fez o “gosto ao pé”, aos 15'.

Rodar jogadores na segunda metade

O treinador Paulo Fernandes foi operando várias mudanças na etapa complementar, mas as “águias” continuaram a “colorir” o marcador. Aos 22 minutos, o capitão Arnaldo fez o 11-0 e o brasileiro Dentinho completou o “hat-trick” aos 24'. Até final, mais dois tentos para os da Luz. Marinho (28') e Diego Sol (31') fecharam a contagem.

Dizer, ainda, que o golo da equipa de Figueiró do Campo foi apontado pelo seu guarda-redes.

Os jogos de preparação da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica vão continuar com os “encarnados” a entrarem em campo este domingo, dia 7 de Agosto, pelas 20 horas, diante do Centro Social de São João.

5 comentários:

Anónimo disse...

foi uma vergonha o comportamento de alguns jogadores do Figueiró. mesmo que injustissados pelos arbitros, ou provocados pelo Benfica.
o nº 13 do figueiró achava q era a final do campeonato... era so um jogo amigável contra o Benfica, não era contra a Granja, onde a rivalidade pode dar aso a mais pancada...

Anónimo disse...

O jogador Nº 13, o Nº 9 e Treinador não tem condições psicológicas para jogos com adversários com a dimensão do Benfica...

Envergonharam o Futsal do Distrito de Coimbra...

Anónimo disse...

VERGONHOSO Figueiró do Campo

Anónimo disse...

Que se passou afinal!?

Anónimo disse...

Confesso que pelo que vi do jogo o comportamento de alguns jogadores não tenha sido exemplar, mas de ambas as partes!!!!.Claro que para o futuro ficará sempre a imagem criada por algumas pessoas de que o Figueiró foi o mau da fita. Quanto á rivalidade que alguem fala com a granjapoder ou não dar "pancada", pelo que conheço de ambas as equipas sei que existem amigos em comum, por isso não percebo.