quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Agenda do Feriado [5 - 2011/2012]

Quarta-feira, 5 de Outubro




7 comentários:

Anónimo disse...

Força Figueiró.. O teu primeiro resultado foi um erro de percalço pois a equipa da pouca pena não deve ter nadinha de jeito. Acredito que serão poucos os pontos que irão perder ao longo da vossa época.

Ass: Adepto de Futsal

Anónimo disse...

logo de deus 1- 3ribeirense feminino

Anónimo disse...

figueiro 3-2 sport

Anónimo disse...

Lagonense 1- Cria 3

Anónimo disse...

Vesse logo que nao viste o Figueiró - pouca pena embora com menos recursos técnicos tiveram bastante tempo na frente do marcador e pode-se dizer que o golo do empate do Figueiró teve bastante sorte a mistura.A que dar mérito a uma equipa que fez tao poucos pontos na sua historia como equipa e na primeira jornada deste campeonato rouba ja 2 pontos a um candidato à subida ao nacional.

Anónimo disse...

Eu posso estar enganado mas a serie A vai ser bastante engraçada com a classificação equilibrada.

Anónimo disse...

O Pouca Pena deve ser o bombo da festa este ano. Isto se continuar com a mesma equipa dos anos anteriores. Está numa divisão muito equilibrada com equipas que certamente os vencerão. Não sei o que se passou no jogo de Figueiró mas conhecendo o figueiró só podem ter ido para o jogo com os piores jogadores ou haver castigados ou qualquer coisa do genero. Das equipas da serie A penso que, em termo teóricos, a pouca pena será a que terá mais dificuldades e a ver vamos se não foi o único ponto que fazem nesta época.