domingo, 9 de outubro de 2011

Captações A Académica de Coimbra [Universitária]

11 comentários:

Anónimo disse...

isto tambem da para o politecnico ?

Costa disse...

Os alunos do Politécnico podem ir?

Anónimo disse...

claro que não...politecnico é IPC...jogaram contra a AAc

Aylton R disse...

Não! A AAC apenas pode fazer-se representar no desporto universitário, pelos alunos da Universidade de Coimbra! Abç

Anónimo disse...

Estudassem!!!! ahahahahahaha

Anónimo disse...

Anónimo das 13:55

Deves ser um académico da treta. Para tua informação isto nada tem a ver com o facto de estudar ou não.
O Politecnico por exemplo, tem uma vertente mais prática que lança os seus estudantes muito mais bem preparados que os alunos da faculdade com cursos bastantes semelhantes. Informa-te

Anónimo disse...

Aylton tens a certeza? Por exemplo houve um ano que uma atleta do Vilaverdense que estudava no politecnico representou a AAC !

Anónimo disse...

A equipa da AAC é composta por estudantes que pertençam à AAC, ou seja estudantes da Universidade de Coimbra...

quanto ao mérito dos politécnicos, são coisas completamente diferentes da Universidade, por isso respeitem os politecnicos tal como se espera respeito pelas universidades...

Anónimo disse...

E privadas ? tipo Miguel Torga? pertence a que?

Anónimo disse...

Bom dia. Esta equipa só vai participar em competições universitárias ou também vai participar na distrital de Coimbra?

Anónimo disse...

Nada a ver com o torneio de futebol e sim com a conversa em cima.. Que eu saiba na AAC pode ser frequentada por alunos do IPC, e que eu saiba também há alunos do IPC nas secções da AAC a desempenharem um óptimo trabalho, por isso deixem-se de balelas em volta da merda de um torneio de futebol.. Qual é o problema em alunos do IPC participarem?
É por estas e por outras que se perde muito de que Coimbra tem de bom para nos oferecer, não aos alunos na UC, não aos alunos do IPC, mas ao "Estudante de Coimbra".
E é por estas e por outras que cada vez mais a AAC funciona por cunhas e favores. Porque pelos vistos os alunos que "estudaram" não sabem mais que os que não o fizerem segundo o que um sujeito (que nem merece ser chamado de pessoa) em cima disse.
Posso ser suspeito por pertencer (e com orgulho) ao IPC, mas cada vez mais se vê na merda em que a AAC e toda a Academia da Cidade de Coimbra está a cair.
Para terminar, a todos os que se acham mais, deixem-se disso, porque não é com individualismos e tosses dessas que vamos evoluir.
Saudações Académicas!