domingo, 2 de outubro de 2011

Resultados e Classificações [4 - 2011/2012]





















31 comentários:

Anónimo disse...

Tocha 1 - 8 Ourenta

Anónimo disse...

Bela surpresa em figueiro. Boa partida sem casos e um resultado que não se esperava. Pouca pena tem uma equipa melhor que nós anos anteriores. Pelo k se comentava na bancada ainda não se inscreveram todos os jogadores.

Ricardo Dias #1 disse...

Juniores:

CS São João-Académica (0-3)

Anónimo disse...

s.joao 0-3 aac

Anónimo disse...

Agu 0 - 2 Grv

Anónimo disse...

E o ribeira?! Quem diria?

Anónimo disse...

ARC Espariz 2 - 5 UPC Chelo

Anónimo disse...

Miro ao seu estilo... começa bem! Moura?! é esse o treinador não é?

Anónimo disse...

Grande Ribeirense,sem medos,com futsal´pratico sem tacticas rigidas ou mesmo nao as tendo,mas com audacia e rasgos individuais ganhou a uma equipa sem norte e desmotivada,muita luta e pouco futsal foi o que se viu.R.S

Anónimo disse...

s.joão roubado....

Anónimo disse...

Miro ao seu estilo...começa bem! Moura.
Começa bem pk apanhou uma boa equipa que no seu pavilhão é muito dificil...

Anónimo disse...

ya ya... nos 3 golos xD

Anónimo disse...

que jogadores vao jogar da prodema??

Anónimo disse...

não vi o jogo mas s.joão é sempre roubado... é isto que nao percebo, as equipas que ganham ao s.joao nunca teem merito, ganham sempre por causa dos arbitros?!

Anónimo disse...

é mesmo -.-"

Anónimo disse...

Secalhar não viram o mesmo jogo qe eu. S.João queixa-se sempre das arbitragens, a culpa é sempre deles, mas depois perdem sempre não percebo. Só falta dizer que a expulsão foi injusta :)

Anónimo disse...

Treinador do Miro , Carlos Fernandes.
Parabéns á equipa de Miranda de Corvo , praticaram um futebol bonito limpo, equipa muito jovem muito rápida.
Miro foi um digno vencido...
Tem de mexer muita coisinha.
As saídas de jogadores experientes como Sousa, Mesquita ; Nini foram notáveis

Anónimo disse...

Quem é o sousa!?

Anónimo disse...

Dar mérito aos que saíram e desmérito aos que ficaram não é lá muito inteligente! Enquanto não se der o devido valor ao que se tem não andam para a frente!

Anónimo disse...

Boas pessoal,

O comentário relativo ao Miro nõ foi feito pelo treinadr. Foi por uma pessoa que que viu esse jogo. è uma respost a um comentário anterior que diz que o treinador do Miro é o Moura.
treinador do miro - Carlos Fonseca
Moura - Treinador adjunto

Abraço

Anónimo disse...

Moura adjunto?
estão a brincar, só pode...lol

Anónimo disse...

Surpresa da jornada: Pouca Pena
Desilusões: Figueiró, Domus, Serpinense

Anónimo disse...

s.joao deu baile.. o resultado foi injusto

Anónimo disse...

oh amigo, 3-0 nao é 1-0 nem 2-0.
até pode ter dado baile, mas o que conta é as bolas que se mete na baliza e nao o baile que se dá...
FUTSAL OLÈ!!!

Anónimo disse...

Meus amigos....Fui ver o S. João x A A C...Não tenho qualquer preferência clubista desses dois emblemas, portanto teoricamente não sofrerei de clubite....O que vi foi um S. João muito aquém daquilo que esperava e uma A. A. C. sem futsal colectivo na sua organização colectiva...Defenderam bem e resolveram o jogo em transições ofensivas. Possuem um melhor banco...A minha apreciação global do jogo é que se estas 2 equipas são as melhores da AFC...Então temos motivos para estar preocupados com o futuro....Ou então, dou-lhe o beneficio da dúvida e terá sido por ainda não estarem na sua plenitude..... A equipa que jogar o nacional fará pior doque a A.A.C no ano transacto...
Atenção...é apenas a opinião de alguém que viu o jogo "de fora"....

Anónimo disse...

respeito para com o Vilaverdense e o Granja! Esses miúdos também têm qualidade!

Telmo Santos disse...

Se fala em respeito, respeite tambem a equipa do sport conimbricense que tambem é do nosso campeonato!!

Carlos Fonseca - Tr. Miro disse...

Caro bruno tinha dito a mim mesmo que não voltava ao teu blogue para ver comentários mas sim o que publicas pois e de louvar esse trabalho mas que fica manchado por aquelas pessoas que Tu bruno continuas a deixar esconder se no anonimato que se fossem homens identificavam se. Mas depois do que me contaram tinha que vir uma última vez esclarecer algumas coisas.
1- Não entendo o que uma derrota pode provocar tanto comentário pois só no fim se fazem as contas.
2- A Saída dos jogadores referidos a eles tenho de agradecer por ter trabalhado com eles 3 meses na qual foram profissionais dedicados mas se não esta não interessa como seria com eles pois só me faz falta quem cá esta esses sim são importantes.
3- Em relação a J. Moura quem não sabe da historia e o porque de ele estar no Miro não se venha sujeitar o ridículo pois J.Moura aceito ajudar me num projecto conforme a sua disponibilidade por ser daquelas pessoas que muita gente não tem que e um grande AMIGO e para mim não e o meu Treinador Adjunto e o meu AMIGO que aceitou vir trabalhar num projecto que ainda vai calar muita gente onde terei muito gosto de recolher ideias e de lhe mostrar as minhas mas já vi que a inveja e a ignorância alimenta muita gente para falarem sem saber.

Para terminar. O que pensão ou julgam não me interessa pois da minha casa cuido EU e mais ninguém e o que interessa e o meu grupo e no fim voltaremos a falar pois no fim e que se fazem as contas.

Bruno peço desculpa mas tinha que escrever algo pois os senhores do Anonimato continuam a manchar o teu bom trabalho.

Carlos Fonseca - Treinador do Miro

Anónimo disse...

Anonimato = Sousa

Anónimo disse...

Que cuide da sua casa não quer dizer que a cuide bem.

Anónimo disse...

Pois não mas não deves ser tu que lhe vais ensinar e nem e problema teu.

Força Miro