quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Liga Amadora - Agenda Semanal [6ª Jornada]

2 comentários:

Manecas disse...

Nunca tinha visto um jogo onde o Clube Domus Nostra tenha sido tão ROUBADOS!

Juvenis: Domus Nostra 1-2 Santa Clara, mas quando é que os árbitros deixam dessas "picadas" e começam a abrir os olhos! O capitão do Santa Clara foi avisado pelo arbitro 5 vezes, igual a zero cartões! O nosso capitão num lance onde foi pedir satisfações ao arbitro leva vermelho directo, depois de já terem expulso (acumulações de amarelos) um dos nosso "Porque ele chutou a bola",(pelo menos foi essa a desculpa dada, que vergonhoso!) O Domus a jogar só com 3 jogadores durante 2 minutos e o santa clara não é capaz de marcar, tendo em conta isto o arbitro inventa um penalti, no qual afirma que Guarda-redes entrou de carrinho, quando este nem se mexe da baliza!(ahahahaha, nojo de arbitragem)

Sendo assim o melhor é mesmo acabar com o clube! Já nos foi comunicado pela direcção que provavelmente não terminaremos a época de 2011/2012, vamos ver qual será a decisão em relação a ir defrontar A Académica de Coimbra no próximo domingo!

Anónimo disse...

meus caros amigos do s.b.u.a, pode ser que a vitória de ontem vos sai cara nos cofres do vosso clube, depois de pagarem uns tostons pelo tal de jogador chamado cassio, que pelos vistos anda mal inscrito :). e já agora quero dar parabéns ao melhor jogador do sbua, ao grande guerra, aquela vedeta que passou ao lado de uma grande carreira.obrigado e cuidado com as inscrições mal feitas, beijinhos :)