domingo, 6 de novembro de 2011

Resultados e Classificações [11 - 2011/2012]

















































8 comentários:

Manecas disse...

Nunca tinha visto um jogo onde o Clube Domus Nostra tenha sido tão ROUBADOS!

Juvenis: Domus Nostra 1-2 Santa Clara, mas quando é que os árbitros deixam dessas "picadas" e começam a abrir os olhos! O capitão do Santa Clara foi avisado pelo arbitro 5 vezes, igual a zero cartões! O nosso capitão num lance onde foi pedir satisfações ao arbitro leva vermelho directo, depois de já terem expulso (acumulações de amarelos) um dos nosso "Porque ele chutou a bola",(pelo menos foi essa a desculpa dada, que vergonhoso!) O Domus a jogar só com 3 jogadores durante 2 minutos e o santa clara não é capaz de marcar, tendo em conta isto o arbitro inventa um penalti, no qual afirma que Guarda-redes entrou de carrinho, quando este nem se mexe da baliza!(ahahahaha, nojo de arbitragem)

Sendo assim o melhor é mesmo acabar com o clube! Já nos foi comunicado pela direcção que provavelmente não terminaremos a época de 2011/2012, vamos ver qual será a decisão em relação a ir defrontar A Académica de Coimbra no próximo domingo!

Anónimo disse...

meus caros amigos do s.b.u.a, pode ser que a vitória de ontem vos sai cara nos cofres do vosso clube, depois de pagarem uns tostons pelo tal de jogador chamado cassio, que pelos vistos anda mal inscrito :). e já agora quero dar parabéns ao melhor jogador do sbua, ao grande guerra, aquela vedeta que passou ao lado de uma grande carreira.obrigado e cuidado com as inscrições mal feitas, beijinhos :)

Paulo Sá disse...

Em relação ao jogo Domus vs Santa Clara só tenho a dizer que:
1ºOs jogadores do Domus foram muito bem expulsos não podem ter aquelas reacções, pontapear a bola contra a parede como acto de revolta mesmo debaixo do nariz do arbitro dá cartão amarelo, como já tinha 1 foi bem expulso.
O outro para ser expulso com vermelho directo com certeza que não disse palavras meigas ao arbitro.

2º Em relação à grande penalidade(que a meu ver foi bem assinalada) só pecou pelo tempo que levou a ser marcada(3 a 4 segundos), talvez numa tentativa de aplicar a regra da lei da vantagem que sinceramente nas grandes penalidades nem sei se se aplica.
O meu jogador tira a bola do alcance do GR e é "varrido" pelo mesmo.

3ºObvio que existiram alguns erros por parte da equipa de arbitragem, mas não foi por aí que perderam o jogo.
Os árbitros são seres humanos erram como todos nós eu próprio às vezes erro numa substituição.

4ºEm relação à hipótese de desistirem, se realmente acontecer tenho pena, porque seria uma grande perda para o nosso campeonato bem como a perda de uma das equipas que trabalha bem nas camadas jovens.

Um abraço
Paulo Sá(treinador dos Juvenis do Santa Clara)

Rui Ferreira disse...

16:00 UD Lôgo Deus - SC Conimbricense (6-2)

Assim é que está correcto

mm disse...

entao quer dizer que a sbua pode perder os pontos em que o tal jogador esteve presente ?

Anónimo disse...

parece que sim, se o jogador não estiver bem inscrito....

Traquina disse...

Meus caros amigos que andam praí a dizer que o SBUA tem um jogador mal inscrito...O SBUA inscreveu o Cássio da mesma forma como inscreveu os outros jogadores todos do plantel, por isso nao estou a ver onde está a irregularidade...O Quiaios Clube é que tem um jogador muito mal inscrito um tal de Vladymyr Karochev, ninguem sabe a sua nacionalidade, os seus companheiros não percebem o quee ele diz, e muito menos as jogadas que faz (nomeadamente os cantos ), acho que é o caso que a associação devia realmente de investigar e nao o do atleta Cássio !!!
beijinhoo zardel :)))

Anónimo disse...

certo dia estive a falar com um diretor do gandara que me sitou as seguintes palavras " o sbua não pediu a carta do cássio, por isso vamos fazer queixa dele a associação" pelos vistos anda mesmo mal inscrito :)