domingo, 25 de março de 2012

Final da Taça de Encerramento de Juvenis

A final da Taça de Encerramento de Juvenis marcada para o Pavilhão Gimnodesportivo de Ançã foi adiada por faltas de condições do terreno de jogo. Aqui ficam algumas imagens retiradas do facebook da UPC Chelo [Futsal] que ilustram o estado do Pavilhão para o qual a final foi marcada. As imagens falam por si. Tudo isto seria evitável se, por exemplo, estivesse regulamentada a candidatura à organização de Finais de Campeonatos, Final-four por parte dos clubes. Esperemos que isto sirva de exemplo para o futuro.



2 comentários:

Telmo Santos disse...

É uma vergonha...enfim

Manecas disse...

O campo era uma vergonha autentica, metade do campo era iluminado o outro jogava-se às escuras! :P As balizas não davam hipótese a nenhum guarda-redes uma vez que bastava acertar na baliza lateralmente ou mesmo fazer um chapéu que a bola entrava sempre! :) Melhor que isto tudo foi que o jogo estava mercado para as 11h e o representante da Associação Futebol de Coimbra apareceu às 11h10 e não trazia as bolas para se "realizar" o jogo! :)

Passamos uma boa manhã de Circo e de ironia basicamente, mas nada que já não estaríamos à espera da nossa fabulosa associação que cativa cada vez mais o futsal nos escalões jovens!