sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Futsal Play Kids (Benjamins - 3ª jornada)


Festa em Casal Comba
com jogos bem equilibrados

O pavilhão de Casal de Comba recebeu três jogos de grande nível relativos à 3.ª jornada do Futsal Play Kids. Os benjamins de Geração Benfica/Escola de Futsal da Mealhada, Academia de Futsal de Condeixa e Colégio Rainha Santa Isabel proporcionaram três belíssimos desafios.
Os benfiquistas e os conimbricenses deram um belo espectáculo a abrir a manhã desportiva. O “nulo” subsistiu com os guarda-redes a superiorizarem-se aos dianteiros. Logo de seguida, os condeixenses venceram de forma expressiva (6-1) o Colégio, cedendo no derradeiro jogo com os anfitriões da Mealhada (3-1) que venceram o convívio.

Novidade nos traquinas
A desistência da Escola de Futebol Caspae nos dois escalões do Futsal Play Kids. Na prova de traquinas, a série C será completada com a entrada da Escola de Futsal Viveiro/ADFP, de Miranda do Corvo.

Quem jogou e marcou:
Benfica Mealhada
Tomás Inácio, Leonardo Santiago, Hugo Pereira, Manuel Rodrigues (2), Rodrigo Marques, Bernardo Soares (1) e Tatiana Rodrigues.

Academia Futsal Condeixa
Carlos Pita, Marta Reis, Rui Vidal, Alexandre Pinto (1), Daniel Santos (2), Rui Gaspar, Gonçalo Ribeiro (1), André Guerra, Rodrigo Fernandes, João Nunes (2), Rafael Natário e Nuno Mateus (1).

Colégio Rainha Santa
Miguel Braga, João Freitas, João Moita, João Jesus, Luís Alves, Francisco Viana, João Athayde, Guilherme Miranda, Pedro Lourenço e João Domingues (1).



Sem comentários: