quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CD Ourentã sagrou-se campeão de Seniores Femininos


A equipa do Futsal Total de Coimbra felicita o clube, atletas, treinadores e restante staff pela conquista deste título.
C. D. da Ourentã sagrou-se na passada quarta-feira, Campeão Distrital de Seniores Femininos da A. F. de Coimbra 2012/2013.
A duas jornadas da fase final da competição, as novas campeãs festejaram a conquista do título ao vencerem por 3 bolas a uma, a segunda classificada, A. D. Serpinense.
Com a decisão de não participarem nesta edição, fica assim encerrado o ciclo triunfal do G. R. Vilaverdense na prova que dominou durante várias épocas consecutivas.
A partir de agora, as atenções estão viradas para a luta pelo segundo lugar, para se saber quem vai acompanhar a formação do Ourentã na Taça Nacional e que vai ser decidida na última jornada, quando a equipa de Serpins receber a A. C. Vilarinho, únicas formações que podem ocupar aquele lugar, com a vantagem a favorecer de momento a equipa que vai jogar no seu recinto, que tem mais 3 pontos e mais um jogo que a sua adversária.
Enquanto se aguarda por aquele desfecho, está na altura de felicitar o C. D. Ourentã pela conquista deste título e desejar boa sorte para a participação na prova nacional.


CF Santa Clara conquistou a Taça de Encerramento


Sem comentários: