sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

GSSDCR Miro sagrou-se Campeão de Juvenis

A equipa do Futsal Total de Coimbra felicita o clube, atletas, treinadores e restante staff pela conquista deste título.

GSSDCR Miro sagrou-se no passado Domingo, Campeão Distrital de Juvenis da A. F. de Coimbra 2012/2013.
A 3 jornadas do fim da competição, a formação do Miro festejou em família, pois no jogo da consagração, os campeões defrontaram a equipa B e venceram por 3 bolas a duas.
Este desiderato foi obtido com antecipação, pois o seu principal adversário na corrida, a Académica de Coimbra foi derrotada por 2-4 no reduto da ADC Vila Verde e perdeu de vez todas as aspirações.
Só que este desaire da Briosa, permitiu a aproximação do Vila Verde na luta pelo segundo lugar (menos 4 pontos) e que dá um lugar na Taça Nacional.
E na próxima ronda, os estudantes recebem os novos campeões, que vão querer aproveitar o ensejo para testar as suas capacidades para a prova nacional, estando também empenhados em manter a invencibilidade, pois nos 19 jogos disputados, a equipa do Miro apenas cedeu 2 empates.
Com o sucessor da CP Miranda do Corvo já encontrado, resta-nos felicitar o GSSDCR Miro pela conquista do título e desejar boa sorte na Taça Nacional.


in clubefutsal.com

Sem comentários: