sábado, 23 de março de 2013

5 workshops +1 Jornadas Técnicas


Nuno Dias deu “pontapé de saída” em ciclo de formações

Nuno Dias, treinador do Sporting, iniciou na noite de quarta-feira o ciclo de formações “5 workshops + 1 Jornadas Técnicas” organizado pela Academia Futsal Condeixa. Abordando o tema “Momentos do jogo: Transições”, o técnico leonino, que contou com a colaboração do sei “adjunto” Paulo Luís, orientou um treino no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, que contou a com a participação da equipa do S. João (2.ª Divisão Nacional).
Diversos exercícios e muitas explicações à meia centena de amantes da modalidade presentes no recinto coimbrão.
Presença ilustre na bancada do seleccionador nacional Jorge Braz que encerrará este ciclo de formações com a participação nas Jornadas Técnicas de futsal (31 de Maio e 1 de Junho).

Rafael Dias é o próximo
Mestre em treino desportivo pela FCDEF-UC, Rafael Dias é o prelector do workshop 2, que se realiza no auditório do Estádio Universitário de Coimbra (5 de Abril, às 20h30), onde abordará o tema: “Caracterização fisiológica: Estudo de caso”. As inscrições para esta segunda acção de formação terminam a 29 de Março.
Os workshops passarão depois para Condeixa, com Joel Rocha, Vera Bettencourt e José Luís Mendes a orientarem as formações.
Para mais informações, os interessados devem consultar a blog inscrevete.blogspot.pt da Academia de Futsal de Condeixa.
Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa e Coimbra, FCDEF UC, Federação Portuguesa de Futebol, Associação de Futebol de Coimbra, Sporting CP, AD Fundão, S. João, Dolce Vita, Omniserviços, Sports Training e Laser Print.



Sem comentários: