segunda-feira, 15 de abril de 2013

Joel Rocha “encheu” auditório das piscinas de Condeixa


O ciclo de formações que a Academia de Futsal de Condeixa está a organizar, denominado “5 workshops+1 Jornadas Técnicas”, continuou com a terceira sessão no auditório das piscinas municipais de Condeixa, onde Joel Rocha abordou o tema “Tomada de Decisão: Operacionalização”. A sala encheu para ver o treinador do Fundão que, na época passada, também se deslocou a Condeixa para as I Jornadas Técnicas da Academia condeixense.
Depois de Nuno Dias e Rafael Dias terem apresentado os seus trabalhos em Coimbra, o ciclo de formações rumou a Condeixa que ainda irá receber mais três iniciativas.
Dia 24 de Abril, Vera Bettencourt (coordenadora e treinadora de futsal feminino do Sporting) vai abordar o tema “Modelo de jogo: aplicação”. A finalizar o ciclo de cinco workshops, a 10 de Maio, José Luís Mendes (quadros técnicos da Federação Portuguesa de Futebol) fará uma intervenção que incidirá sobre o futsal de formação: “O treino de jovens: programa de ensino”.
As II Jornadas Técnicas de futsal têm como prelector o seleccionador nacional Jorge Braz que fará uma sessão teórica (31 de Maio, no auditório das piscinas) e outra prática, na manhã do dia 1 de Junho (pavilhão municipal).
Para mais informações, os interessados devem consultar a blog inscrevete.blogspot.pt da Academia de Futsal de Condeixa.

Sem comentários: