quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vera Bettencourt “aplicou” modelos de jogo em Condeixa

Vera Bettencourt foi a prelectora da quarta formação realizada pela Academia de Futsal de Condeixa no âmbito do ciclo “5 workshops+1 Jornadas Técnicas”. A coordenadora do futsal feminino do Sporting Clube de Portugal abordou o tema “Modelo de jogo: aplicação” no auditório das piscinas municipais de Condeixa, para uma plateia com mais de três dezenas de amantes da modalidade.
Depois de Nuno Dias, Rafael Dias, Joel Rocha e Vera Bettencourt, o ciclo de formações continuará com o treinador-adjunto da selecção nacional, José Luís Mendes que irá ministrar o quinto e último workshop que incidirá sobre o futsal de formação: “O treino de jovens: programa de ensino”. A data foi alterada de 10 para 17 de Maio, uma vez que o técnico da FPF estará em Guimarães na fase final do inter-associações de sub-15 e final da Taça de Portugal de futsal.
As II Jornadas Técnicas de Futsal encerram este ciclo de formações, com o seleccionador nacional Jorge Braz a realizar uma sessão teórica (31 de Maio no auditório das piscinas) e outra prática (1 de Junho no Pavilhão Municipal de Condeixa).
Para mais informações, os interessados podem consultar a blog inscrevete.blogspot.pt da Academia de Futsal de Condeixa.


Sem comentários: