quarta-feira, 1 de maio de 2013

Futsal Play Kids [Traquinas - 2ª Fase - 6ª Jornada]


S. João conquista prova de traquinas

A última jornada da 2.ª fase do escalão de traquinas do Futsal Play Kids, prova organizada pela Academia de Futsal de Condeixa, levou a festa da modalidade a duas localidades: Coimbra e Serpins. O grupo 3, fruto das obras no Pavilhão Municipal de Condeixa adiou o sexto convívio para domingo, dia 5.
No grupo 1, ainda com uma jornada (a primeira) por disputar já tem um vencedor. O Centro Norton de Matos recebeu ronda 6 e com os dois empates da turma anfitriã (ambos a quatro golos), ao qual se juntou a vitória (3-1) do S. João sobre a Escola de Futsal do Benfica da Mealhada, ficou decidida a questão do título.
No grupo 2 divertiu-se em Serpins. O vencedor de série, o U. Coimbra, manteve a invencibilidade, mas cedeu um empate com o Montemorense que superou a turma anfitriã por 6-2. Os unionistas fecharam as contas do grupo ao bater o Serpinense por 4-2.

Workshop adiado para dia 17
Noutro âmbito, o último workshop organizado pela Academia de Futsal vai realizar-se dia 17, ao invés do previsto dia 10, data que coincidia com a realização da final four da Taça de Portugal e do Nacional inter-associações de sub-15 que vão realizar-se em Guimarães. José Luís Mendes, o prelector convidado vai abordar o tema “O treino de jovens: programa de ensino”, no auditório das piscinas municipais de Condeixa.











Sem comentários: