quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Convocados para a Selecção Distrital Futsal Masculino Sub-20

Tendo em vista o Torneio Nacional de Futsal “Sub-20” Masculino a A. F. Coimbra iniciou na semana passada os trabalhos de formação da Selecção no respectivo Escalão.
O referido torneio terá a sua primeira fase entre 02 e 04 de Março do corrente ano e realiza-se em Monção e Melgaço na jurisdição da A. F. Viana do Castelo.
A selecção de Coimbra está inserida no Grupo 2 e irá medir forças num triangular com as suas congéneres de Vila Real e Aveiro, a primeira classificada irá seguir para uma etapa a eliminar onde estarão mais duas primeiras classificadas dos outros dois grupos da zona norte mais a segunda melhor classificada dos três grupos. Chegando a esta fase, as vencedoras de cada jogo passarão à final.
Os treinos para a formação da Selecção Distrital, decorrerão no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, onde já se realizaram 2 treinos e estando previstos mais três treinos que iniciarão sempre às 19h00 e decorrerão a 22/02 (quarta-feira); 24/02 (sexta-feira) e 29/02 (quarta-feira).
Foram convocados 13 jogadores +3 guarda redes, sendo que a convocatória final será constituída por um total de 12 jogadores (10+2 guarda redes).

Assim, foram convocados os seguintes jogadores:
AAC-OAF (4): Bruno Carvalho; João Simões; João Gregório; Pedro Santos;
AGU (2): André Redinha; Telmo Santos;
ADC Vila Verde (1): Sérgio Nascimento;
CS FIGUEIRO CAMPO (1): João Freitas;
CS S. JOÃO (2): David Loureiro; Mário Pimentel;
RIBEIRA FRADES (1): Rodrigo Cardoso;
VILAVERDENSE (2): David Lopes; Joel Cardoso;
PRODECO (1): André Neves;
QUIAIOS (1): Diogo Martins;
U. ALHADENSE (1): Ricardo Oliveira.

in facebook

Sem comentários: