terça-feira, 13 de março de 2012

Pequinas Futsal Cup (5.ª jornada)

Academia de Futsal e Barrô conviveram em Condeixa

Academia Condeixa - 8
Afonso Grilo, Daniel Santos, Rodrigo Amado, Diogo Oliveira e Bruno Vilas-Boas (cap.).
Banco: Bernardo Marques, Rafael Góis, Tomás Roseiro, Duarte Veríssimo.
Treinador: João Oliveira e Pedro Fafiães.

Barrô - 6
Ricardo Lemos, José Paiva (cap.), Guilherme Dias, Manuel Cardoso e Ruben Coelho.
Banco: Rodrigo Gomes, Pedro Martinho, Gonçalo Reis, Renato Gonçalves, Fábio Cardoso, Tiago Marques, Gabriel Marques, Ricardo Reis e Rafael Paiva.
Treinador: Paulo Santos.

Pavilhão Municipal de Condeixa.
Árbitros: Filipe Duarte e Celso Luís.
Cronometrista: Pedro Costa.
Ao intervalo: 6-4.
Golos: Daniel Santos (7) e Rodrigo Amado (1); Ruben Coelho (4) e Gonçalo Reis (2).

Mais uma manhã de festa. A quinta jornada do Pequinas Futsal Cup colocou frente-a-frente a Academia de Futsal de Condeixa e o Centro Cultural Barrô, do distrito de Aveiro.
A assistência foi numerosa e não se cansou de incentivar os traquinas das duas partes que proporcionaram um belo espectáculo, com muito “fair-play” e 14 golos.
Durante a primeira parte, houve constantes alternâncias no marcador. Qualquer das partes conseguiu adiantar-se expressivamente no marcador, tendo Daniel Santos e Rodrigo Amado apontado os golos condeixenses. Na segunda parte, manteve-se a toada do jogo. Os treinadores colocaram a jogar todos os “craques” disponíveis, registando-se uma igualdade a duas bolas, com Daniel Santos a totalizar sete remates certeiros. Ruben Coelho (4) e Gonçalo Reis (2) apontaram a meia-dúzia dos visitantes.
Uma manhã de domingo animada e que contou com a colaboração de mais um trio de arbitragem do “nacional”, composto por Filipe Duarte, Celso Luís e Pedro Costa.


Sem comentários: