sexta-feira, 22 de julho de 2011

Campeonato Europeu Universitário de Clubes
[Jogos em directo]

12.30 Oulu - Finland : Oslo - Norway Field 3 Women
13.30 Moscow - Russia : Sumy- Ukraine Field 1 Men (Starting after Womens game Oulu-Oslo)
15.00 Limoges - France : Zurich - Switzerland Field 3 Women (Starts after mens Moscow-Sumy and stopped before 16.00 Belgrade-Evry)
16.00 Belgrade - Serbia : Evry - France Field 1 Men
17.30 Artois - France : Konin - Poland Field 3 Women (Partially broadcasted after Belgrade-Evry mens game and stopped before Jyväskylä-Valencia)
18.30 Jyväskyla - Finland : Valencia - Spain Field 1 Men
20.00 Coimbra - Portugal : Beira Interior - Portugal Field 3 Women (Starting right after mens Jyväskylä-Valencia)

Field 3 force majeur situations must be noted (for any match delays or canceled broadcasts). The only streams provided is the games on field 1 and 3 due to technical matters. Because of the timetables all the match streams cannot be commented on chat. Also we cannot provide all the goal scorers but occasionally.

*menos duas horas em Portugal

10 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã jogos muito complicados para as equipas de Coimbra, abrir jornada 10h locais a reedição da final nacional masculina Coimbra-Universidade Minho, pelas 12h30 Coimbra-Universidade Limoges.

Anónimo disse...

arbitragem vergonhosa.. universidade de coimbra muito prejudicada.. a expulsao do ze rui é de brandar aos ceus.. enfim.. força AAC

Anónimo disse...

Amigo vamos deixar de arranjar desculpas!!!a Universidade do Minho foi superior em todos os aspectos do jogo e mereceu a vitória, essa é a realidade infelizmente para nós que gostamos da nossa equipa.

Anónimo disse...

Em femininos o jogo vai ser repetido pelas 17 h Portuguesas, quando ao intervalo as Lusas ganhavam por 4-0 o jogo foi interrompido devido a humidade no piso!!!sendo repetido na sua totalidade!!!o que digamos não tem o minimo fundamento!!!

Anónimo disse...

Descupas de mau perdedor a u. do minho mereceu a vitoria estive a ver o jogo ate 10 minutos do fim e nesse tempo a equipa da AAC nao fez nada para merecer a vitoria.Houve um atleta que disse "de manha só na caminha" foi o aconteceu a A A C a noite nao foi boa conselheira.Já agora o homem que esteve a comandar tambem nao fez muito no banco para alterar as coisas ou vi mal ou os mesmos nº tiveram muito tempo em campo. será que só levaram 6 jogadores.Depois foi os arbitos.Vitoria merecida da u. do minho.

Anónimo disse...

a equipa feminia vai amanhã nas meias finais reeditar a final nacional contra a UBI.Grande jogo em prespectiva.

Anónimo disse...

Extra estes campeonatos!!!Pimpolho ex.Instituto D.J.5 MAIS RECENTE REFORÇO ACADÉMICA.

Anónimo disse...

Os da AAC como nós sabemos e bem só querem eh noite enquanto na Universidade do Minho nao funciona assim.
Estamos lá para honrar o país.

Anónimo disse...

A equipa feminina perdeu com UBI 6-2, e vai jogar hoje 3e 4ºcom as Francesas do Limoges; Masculinos golearam Universidade Oslo por 18 - 1, e hoje jogam com A universidade Paris.

Anónimo disse...

Aquipa masculina venceu 5 - 3 A Universidade Paris e vai jogar para o 9 e 10º lugar!!! campeonato muito fraquinho!!!alguém pode dizer ao nº2 desculpem não sei o nome para o tipo jogar mais e deixar de discutir com os arbitros!!!o tipo dá um má imagem!!!será que não á ninguem que diga ao mesmo para se comportar dignamente.